quarta-feira, 5 de novembro de 2014

À Bel com Amor

Hoje o meu Post vai para uma grande amiga. Ela não sabe como e quanto é importante pra mim. Ela não desconfia como a doçura dela me encanta. Ela é um exemplo de vida pra mim, um exemplo de mãe, esposa e ser humano. Bel Mendes, esse é para você.

Esse post começou quando abri o meu Facebook hoje e li essa mensagem: "Bella estou muiiiiiiito feliz com a notícia, lembro que quando engravidei pela primeira vez uma pessoa me disse uma frase que jamais esqueci: Quando uma mulher fica grávida é um aplauso de Deus para ela !!!!! Sinta-se aplaudida minha querida !!!!"

E então, eu caí nas lágrimas. Me emocionei e me senti realmente aplaudida, abençoada, amada por Deus e por minha querida Bel.

Na mesma hora me veio aquela vontade enorme de escrever. E vai sair aqui, tudo que me vem ao coração.

Quando nascemos, um anjo maior nos diz: "Vá até lá, evolua e mostre ao mundo como é perfeita a minha obra".

Nós chegamos aqui, alguns acanhados, outros bem soltinhos, e acertamos, erramos, aprendemos, crescemos. Mas, esse anjo nos deixa a surpresa de saber, que além de pedras, nosso caminho nos reserva flores. Flores lindas, de todas as qualidades, flores brancas, azuis, vermelhas, rosas, amarelas, em degradê. Uma infinidade delas. Mas algumas, com um perfume muito incomum nestes dias. Perfume de amor fraterno, perfume de afeto, doação, satisfação por nos fazer felizes.

Você que lê o meu post, deve ter se perguntado: "Isso é mesmo possível? Que cheiro é esse que eu nunca senti?"

É o cheiro de um amor diferente, uma relação embasada em admiração mútua, certeza de que nada, nem ninguém é por acaso em nossas vidas.

Alguns encontros são para uma vida. Alguns encontros são uma lição, um sonho, um achado. E mesmo que a pessoa não esteja sempre ao seu lado, você torce por ela e ela por você. E ambas as partes se desejam felicidade porque na verdade acreditam que o grande maestro de tudo isso é Deus.

Bel, pelas palavras, pelos abraços, pelos conselhos, pelos olhares, pela presença nos momentos de dor e de felicidade, mas principalmente pelo terno sorriso. Muito obrigada por existir. Te amo. Você é uma amiga muito querida.

Que o seu caminho seja repleto de flores como você.

Forte abraço e agora triplo, Bella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário