Neste fim de semana tive um evento de cólicas bem fortes. Passei o dia deitada. Tive que recorrer ao Buscopan Duo após horas de dor que não passava.
Sei que essas dores são normais, pois meu útero cresce mais que em uma gravidez normal. Além de crescer mais, cresce mais rápido.
Já posso apalpar a barriga e sentir os bebês, exatamente como diz no texto abaixo. A barriga aparece. E não há mais desculpas. Eu não engordei simplesmente, eu estou grávida. Diferente do que muitos pensam, não é apenas ter engordado. Engraçado, quando se é magrinha e a barriguinha demora a aparecer ou algumas roupas disfarçam. As pessoas não percebem. Mas, agora, até os mais desavisados passam a perceber.
Que eles continuem assim: fortes, saudáveis, crescendo. Bom dia!
"14 semanas e cinco dias:
Seu bebê ao fim dessa semana deverá medir aproximadamente 16cm e pesar em torno de 50g. Os cabelos começam a aparecer e os ossos ficam cada vez mais duros por causa da retenção de cálcio. Os braços dobram as articulações. Através do ultra-som, é possível distinguir o sexo do bebê. Mas às vezes esse bebê "apronta" e por causa de sua posição não será possível a identificação do sexo. A mamãe já pode localizar o bebê abaixo do umbigo tateando com as mãos. Dificilmente agora poderá esconder que está grávida, até o quadril está mais largo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário