Não é segredo que considero uma dádiva de Deus carregar essas duas jóias dentro de mim. Criei este post, que poderá ser atualizado a qualquer momento aqui no Blog, para contar novidades e desmistificar algumas balelas que não cabem à minha gravidez.
Dizem que grávidas de gêmeos sentem tudo em dobro. Eu sou a prova viva de que a única coisa que sinto em dobro é Amor.
Não enjoei muito, não tenho muita azia, não engordei o dobro, não inchei o dobro. Pelo contrário, minha gestação tem sido muito tranquila.
Algumas pessoas atribuem a isso o fato de que eu queria muito ser mãe e já estava pronta para isso. Eu? Ah, eu concordo plenamente.
Com a minha gestação, aprendi algumas coisas em dobro: não me importar com a opinião alheia. E como as pessoas palpitam! Não entrar em pânico. Vamos viver um dia de cada vez. As pessoas me perguntam se eu não estou apavorada. Minha resposta: "Não." Apavorar vai adiantar??? Não mesmo." Deixo para viver cada dia a seu tempo e confio que Deus me dará a força que depositou em mim quando me deu dois bebês, lindos e saudáveis, de uma só vez.
Me perguntam sobre amamentação. Sim, eu quero muito. Mas se não der, não vou sofrer.
Me perguntam sobre o parto. Eu queria normal, mas a médica já marcou cesárea. Não vou sofrer. Está tudo bem. Eu só quero que meus filhos venham para cada comigo, são e salvos. Amém!
Já não durmo a noite toda. Vou várias vezes ao banheiro. Bem, algum incômodo eu tinha que sentir nesses 9 tranquilos meses, né?
Durmo com o auxilio de um travesseiro debaixo da barriga para não ter dor. Para deitar e para levantar tem incômodo, pois a barriga está gigante e linda.
Controlei a glicose e a pressão estava 11,6 na última medição que foi sexta-feira. Não estou inchando, não engordei muito.
Hoje vamos fazer um ultra. Doida pra saber o peso e o tamanho dos meus príncipes.
Estou muito curiosa com relação ao parto e como será tudo isso. Comecei a sentir umas cólicas fraquinhas e muito rápidas no fim de semana. Será dilatação do útero porque os bebês estão crescendo ou será início de preparação para o parto? Eu espero que seja só dilatação, porque ainda falta um tempinho e não quero que eles venham antes para não termos problemas e voltarmos todos para casa juntos.
Sou uma pequena, mignom, que ninguém dava nada. Todos apostavam que eu teria os babys no máximo aos sete meses. Bem, aqui estamos nós, firmes e fortes caminhando tranquilos para o oitavo mês. Nada do que disseram e desejaram de ruim aconteceu e tenho fé em Deus que assim será mantido até o final, às 39 semanas conforme a médica determinou.
Essa semana começa a montagem dos armários aqui de casa. Mudamos dia 27 de janeiro e desde então está tudo em caixas. Não vejo a hora de montar o quartinho dos bebês.
De agora em diante eu pretendo ficar mais quieta, compensar as idas ao banheiro em um sono da tarde, para que os bebês possam ir até onde esperamos. Repouso pra mim é muito difícil, mas por eles, vale a pena o sacrifício.
Bem, por hora é só. Voltarei em breve com atualizações e novos chutes no ventre. Miguel está aqui pulando até.
Beijos. Bom dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário